Croácia como destino de lua de mel

A Croácia é um país há muito tempo já descoberto pelos brasileiros. As principais referências que tínhamos eram de pessoas jovens que invariavelmente conheciam suas belas praias num dos mochilões pela Europa ou de casais mais maduros que, num cruzeiro ou num pacote de viagens, havia parado em Dubrovnik, Split e às vezes Zagreb.

 

 

Decidimos que seria nosso destino na lua de mel pois reúne em um mesmo país paisagens naturais belíssimas como os lagos Plitvice, uma costa pontuada por 1246 ilhas (Hvar é uma delas), excelente e variada gastronomia dependendo da cidade em que você está e finalmente é a locação de diversas cenas de Game of Thrones, nosso seriado favorito.

 

 

Com um passado socialista e pequena extensão, o país permite viver uma realidade bastante distante da nossa: não há sujeira ou pobreza visível nas ruas. A sensação de segurança que se tem é indescritível e em raríssimas ocasiões desconfiamos da honestidade dos prestadores de serviço.

 

Ficamos bastante satisfeitos com o roteiro que fizemos, mas sempre tem aquele gostinho de quero mais para podermos voltar outra vez. Uma visão geral de nosso roteiro está em “Roteiro de viagem: 12 dias pela Croácia“.

 

Quais cidades você visitou na Croácia ou pretende visitar?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: